Política de Troca e Devolução

Ao receber seu pedido confira os produtos e caso não esteja de acordo ou apresente defeitos de fabricação entre em contato com nosso atendimento online.

A garantia do produto deverá ser acionada em até 7 dias uteis após seu recebimento tendo em mãos a nota fiscal de compra, salvo a consumidores que adquiriram nossos produtos em lojas de revenda ou em sites de vendas, que nestes casos deverão solicitar a garantia do revendedor onde o produto foi adquirido. Respeitamos o prazo e o tipo de garantia imposta pelo fabricante.
Todo processo de troca é feito com o titular da nota fiscal ou responsável pela compra em nossa loja.

Troca por defeito no produto

Quando constatado defeito de fabricação, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Os produtos passarão por análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não haja falha, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Desistência

No prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja com embalagem e lacre originais. Assim que recebermos o produto ele será inspecionado. Posteriormente, entraremos em contato para providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto. Se o cliente optar pela troca, o frete de envio do novo produto fica por conta do Cliente.

Devolução de produto

Todo o processo de troca deverá ser intermediado, obrigatoriamente, por contato telefônico ou e-mail eletrônico entre as partes. A troca de produtos, seja por defeito de fabricação, seja por desistência, e/ou substituição deverá seguir rigorosamente os procedimentos de reenvio. O produto deverá ser embalado juntamente com a nota fiscal em uma caixa que não foi usada, embrulhada em papel pardo. Para postar, bastará levar o embrulho a agência mais próxima dos Correios.

Em caso de defeito de fabricação os encargos de troca serão de nossa responsabilidade. As demais condições, a devolução fica por conta do Cliente, e a RHINOSIZE se reserva ao direito de cobrar o frete do novo produto.

Para maiores informações sobre trocas ou devoluções, entre em contato conosco.